Offline
Menu
Médico diz ter visto ET de Varginha e relata encontro 30 anos após o caso
Por Rádio JB
Publicado em 24/06/2026 14:10
Notícias Gerais
Foto: Rádio JB | IA / Redes Sociais

Trinta anos após o famoso Caso ET de Varginha, o médico Ítalo Venturelli afirmou, em entrevista ao Metrópoles, que viu de perto a suposta criatura em um hospital de Varginha (MG), em janeiro de 1996.

Segundo ele, após realizar uma cirurgia em uma criança, encontrou o hospital cercado por militares e foi levado por um colega até uma sala onde estava um ser que, inicialmente, parecia uma criança com malformações. O médico relatou que, ao observá-lo, concluiu que não se tratava de um humano nem de um animal conhecido.

Venturelli também afirmou que a criatura transmitia tranquilidade, demonstrava grande inteligência e que a sensação era de que estava sendo observado por ela. O relato reacende as discussões sobre um dos casos mais conhecidos da ufologia brasileira.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!