As estudantes Ana Prado e Sônia Teles estão realizando um intercâmbio sociocultural em Boa Vista do Buricá, com foco na promoção da saúde e da qualidade de vida da comunidade. Acadêmicas dos cursos de Pedagogia e Nutrição, elas desenvolverão um trabalho de campo baseado na aplicação de questionários e na interação com os moradores para conhecer aspectos da cultura gaúcha e incentivar a educação continuada.
As jovens já se apresentaram às autoridades municipais e à Brigada Militar, fortalecendo parcerias para a execução do projeto. Na manhã desta terça-feira (23), elas visitaram o Prefeito Joãozinho Sehnem, que desejou sucesso às estudantes. Além de contribuir para suas pesquisas acadêmicas e bolsas de estudo, a iniciativa também busca gerar benefícios para a comunidade local.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá