Offline
Mulher morre atropelada e motorista transporta o corpo até sua casa em Giruá
Por Rádio JB
Publicado em 08/06/2025 18:44 • Atualizado 08/06/2025 18:47
Regionais
Imagem: reprodução redes sociais
A Polícia investiga um grave acidente de trânsito registrado na madrugada deste domingo, 8 de junho de 2025, na ERS-344, entre Giruá e Santo Ângelo, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Uma mulher morreu atropelada e o condutor do veículo que a atropelou levou o corpo da vítima sobre o veículo até sua casa, em Giruá.
Segundo relato à polícia, quando estacionou o veículo na garagem de sua residência, o motorista percebeu que havia o corpo de uma pessoa sobre o veículo, já sem vida. Ele explica que trafegava no sentido Santo Ângelo/Giruá, proximidades do Km 65, quando percebeu que bateu em algo que estava no meio da pista de rolamento da rodovia.
O motorista acrescenta que havia muita neblina no momento do acidente e que não parou para verificar o que havia atingido por achar que se tratava de algum animal e por ficado com medo de parar no local, que fica próximo da entrada de uma vila.
Após chegar em casa e constatar que havia atropelado a mulher, o homem procurou a Brigada Militar (BM), por volta das 4h, para comunicar o acidente. Ele informou que levava uma passageira no veículo, um VW/Fox. O motorista se recusou a fazer o teste do etilômetro.
A vítima, que ainda não teve sua identidade confirmada, vestia moletom preto e estava sem calça e sem roupa íntima. Ela é de nacionalidade argentina.
O SAMU compareceu ao local e atestou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Posto Médico Legal (PML) de São Luiz Gonzaga para necropsia. As circunstâncias do acidente são apuradas.
 
Fonte: Jornal Noroeste
 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!